Sephora abre nova loja na rua de Santa Catarina

Sephora abre nova loja na rua de Santa Catarina

A marca internacional de cosmética Sephora tem uma nova loja no número 129 da rua de Santa Catarina, na Baixa do Porto.

O novo espaço de uma das marcas do maior grupo mundial de luxo LVMH, que conta com 2.688 lojas em todo o mundo, das quais 26 em Portugal, totaliza mais de 200 metros quadrados distribuídos pelo piso térreo e primeiro andar do edifício.

Neste negócio, a Cushman & Wakefield atuou em representação do proprietário do edifício, a Prowinko. Sílvia Morais do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, comenta em comunicado que «a rua de Santa Catarina é uma das mais apetecíveis localizações para os operadores deste segmento. Ainda que a pandemia tenha levado a um aumento significativo de e-buyers, as lojas físicas continuam a apostar na experiência sensorial do cliente, e é nesta concept store que a Sephora o fará, nesta que será a sua primeira loja de rua da cidade».

«Finalmente realizámos o nosso desejo e abrimos em dezembro passado na tão desejada Rua de Santa Catarina. Este foi um destino muito aguardado, estamos muito felizes por finalmente termos encontrado o espaço ideal, e que proporcionará experiências únicas a quem nos visitar. Acreditamos que, com a Sephora, a Rua de Santa Catarina está ainda mais alegre e bonita», refere Paula Rocha, Country Director da Sephora Portugal.

De recordar que nos últimos meses, a Cushman & Wakefield tem sido responsável pela colocação de várias marcas no Porto incluindo Boutique dos Relógios, Burberry, Grupo Alentejo, Grupo Plateform, JAK Shoes, Jeronymo, McDonald's, Sportino, SportsDirect e Tod’s.