Savills reforça departamento de retalho

Paulo Monteiro, Retail Senior Consultant da Savills Portugal.
Paulo Monteiro, Retail Senior Consultant da Savills Portugal.

A Savills reforçou a sua aposta no departamento de Retalho, com a integração de Paulo Monteiro como Senior Consultant. O novo responsável é licenciado em Ciências da Comunicação, com pós-graduações na área de Marketing e atualmente a frequentar um MBA. Paulo Monteiro começou, desde cedo, na área de Retalho - mais especificamente na área de Specialty Leasing.

Ao longo dos seus 23 anos de carreira, teve a oportunidade de integrar alguns dos maiores key players do setor retalhista português, líderes da sua área de atuação, com projetos muito diferenciados que incluem gestão de marca e iniciativas de inovação e empreendedorismo.

Paulo Monteiro desenvolveu também funções em contexto internacional, nomeadamente nas indústrias de bens de grande consumo (FMCG), centros comerciais (B2C e B2B) e projetos imobiliários comerciais. Junta-se agora à equipa da Savills em Lisboa, oferecendo um importante know-how de mercado, fundamental para a concretização de operações na cidade que continua a ser um dos destinos de eleição para marcas que pretendam estabelecer-se no mercado nacional.

«É com enorme entusiasmo e espírito de missão que integro o departamento de Retalho da Savills, uma empresa líder e referência a nível internacional. É um orgulho colaborar na continuidade do excelente trabalho que tem sido desenvolvido até aqui, na negociação e expansão de marcas nacionais e internacionais e no desenvolvimento de novas linhas de negócio, com expetativa de grande dinamismo e impacto a nível nacional», salienta Paulo Monteiro, Retail Senior Consultant da Savills Portugal.

José Galvão, Head of Retail da Savills Portugal, refere que «a entrada do Paulo Monteiro para a equipa de Retalho da Savills vem aumentar a eficiência e a resposta às necessidades dos clientes. Além disso, esta contratação traz o conhecimento de uma área de negócio mais especializada que pretendemos implementar e que nos vai distinguir no mercado em Portugal».