A Savills e a CBRE foram mandatadas pela EastBanc para o processo de comercialização dos espaços destinados a retalho do Anjos Urban Palace, um dos mais recentes projetos de reabilitação da EastBanc Portugal, localizado no bairro do Príncipe Real, em Lisboa. Este edifício, que está a ser reabilitado, é um ponto de encontro entre o passado e o futuro.
Com uma área total de 3.250 m², distribuídos por seis pisos com luz natural, o edifício disponibiliza espaços destinados a comércio e escritórios. As lojas, com áreas entre 215 e 366 m², estão situadas na Praça do Príncipe Real, uma das zonas mais centrais e procuradas de Lisboa.
O restaurante, com 650 m² e um terraço voltado para o Jardim Botânico, oferece uma vista privilegiada, inserindo-se num contexto de valorização do património urbano. O Anjos Urban Palace, propriedade da EastBanc, destaca-se pelas suas certificações ambientais, tendo obtido a certificação BREEAM "Excellent" em Design Stage, o que reflete o foco na ecoeficiência e sustentabilidade.
Filipa Valle Teixeira, Head of Leasing and Marketing da EASTBANC, afirma que «a reabilitação do Anjos Urban Palace vai muito além da simples recuperação de um edifício. É uma homenagem à rica história do nosso bairro, mas também abraça o seu espírito moderno, pois foi concebido para fomentar a inovação e a comunidade, reunindo escritórios, restaurante e lojas que servem tanto os residentes locais como os visitantes. Acreditamos que este desenvolvimento se tornará um centro de criatividade e colaboração, melhorando o espírito diversificado do Príncipe Real nos próximos anos».
Por sua vez, José Galvão, Head of Retail da Savills, sublinha que «nos últimos anos, a equipa de retalho da Savills tem vindo a promover o Príncipe Real junto de marcas nacionais e internacionais com perfil para estarem presentes nesta zona da cidade. O Anjos Urban Palace é, neste momento, o projeto mais relevante do Príncipe Real, que vem acrescentar ainda mais valor à oferta de retalho e lazer, num bairro que é um exemplo de convivência entre residentes e turistas».
Já Carlos Récio, Senior Director A&T Retail da CBRE, comenta que «o Anjos Urban Palace, é um projeto icónico, com valências únicas, permitindo acolher marcas relevantes e de renome nos segmentos de, entre outros, moda, acessórios, decoração ou restauração, reforçando assim o posicionamento do Príncipe Real como uma zona de destino dedicada ao lazer e compras. A área de retail da CBRE tem tido um papel preponderante na transformação das áreas de comércio de Lisboa, com várias transações em zonas prime como a Avenida da Liberdade, Rossio, Baixa e Chiado, e é com um enorme orgulho que abraçamos este projeto, certos da sua importância na cidade».