Savills coloca Pepco no Ria Shopping de Olhão

Captura Google Maps.
Captura Google Maps.

O Ria Shopping de Olhão recebeu uma nova loja. A polaca Pepco vai ocupar uma loja com 749 metros quadrados na superfície comercial localizada no Algarve. A Savills, através do seu departamento de Retalho, colocou a marca de fashion retail no centro comercial de Olhão, que poderá contar com este espaço já no início do 2º trimestre de 2023.

Esta é uma operação que se insere na estratégia comercial da marca, que tem como objetivo a abertura de diversas lojas no país. O Ria Shopping acolhe, assim, uma marca que acaba de entrar em Portugal. A Savills já colocou no Ria Shopping cerca de 4.000 metros quadrados de área comercial, em diferentes segmentos desde a restauração, decoração, bem-estar e moda, sendo esta a quinta operação concluída pela consultora imobiliária.

«A PEPCO vem complementar o mix comercial com uma nova oferta em produtos essenciais, atuais, de tendência e de uma forma acessível a todos, razão pela qual nos orgulhamos de receber em Olhão mais uma grande marca internacional», conta Patrícia Alberto, Property Manager do Ria Shopping.

Jorge Barrie Ruiz, Operation Manager Iberia da Pepco, sublinha que «a abertura das lojas PEPCO em Portugal é o próximo passo, tão importante na jornada de crescimento da nossa marca. Considerando pesquisas de mercado e apercebendo-nos do interesse em países mediterrâneos como Espanha e Itália, esperamos também ganhar notoriedade em Portugal. Esperamos que Portugal seja um marco importante no nosso mapa de desenvolvimento».

Já Maria Luísa Branco, Retail Associate, Savills Portugal, declara que «contribuir no desenvolvimento de um projeto comercial que impacta positivamente todos os stakeholders, mas também a população de uma região é para nós, Savills, motivo de orgulho. O Ria Shopping de Olhão é hoje um centro comercial de proximidade mais dinâmico. A entrada da PEPCO é mais um passo na sua jornada rumo ao sucesso. A Savills contribui assim ativamente para o aumento da qualidade da oferta do Centro e da qualidade de vida dos residentes de Olhão e visitantes do Ria Shopping».