Remax Portugal adquire Remax Alemanha

Remax Portugal adquire Remax Alemanha

Trata-se de um mercado que deverá faturar cerca de 1.000 milhões de euros até ao final deste ano, e onde a Remax está presente desde 1997, sendo hoje a 3ª maior rede imobiliária a operar no país, num total de 181 agências.

Esta operação representa um investimento de 4 milhões de euros ao longo de três anos, e foi feita na sequência de um convite da Remax Europa. O objetivo é replicar na Alemanha o modelo de negócio aplicado em Portugal.

Em comunicado, a Remax refere que a aquisição da marca na Alemanha «vai contribuir para o crescimento do mercado imobiliário na Europa, dando, simultaneamente, informações bastante válidas sobre as tendências imobiliárias a nível europeu. Por outro lado, equipas da Remax Portugal vão levar para a Alemanha o seu know-how, ideias e as boas práticas, essenciais para que esta operação venha a ser tão bem-sucedida como a portuguesa». Pode ainda ler-se que este negócio «permitirá também aumentar a formação e o nível de motivação dos colaboradores na Alemanha, o que se traduzirá num melhor serviço ao cliente».

Manuel Alvarez, presidente da Remax Portugal, comenta esta aquisição, afirmando que «queremos s transmitir ao mercado alemão a confiança de uma marca que procura recrutar os melhores profissionais do mercado, garantindo que os nossos clientes vão poder contar com equipas motivadas e altamente dedicadas».