Remax Collection abre 6 novas agências

Remax Collection abre 6 novas agências

Para responder à procura, a Remax Collection abriu três agências em Lisboa e outras três no Porto, São Miguel e Setúbal.

Até junho, a rede imobiliária que opera no segmento de luxo registou uma subida no número de transações de 24%, num total de 1.745 negócios, com os apartamentos a representar 73% dos negócios nesta área. Os principais clientes da rede, responsáveis por metade das transações, continuam a ser os portugueses, mas o investimento internacional está a aumentar, com o mercado nacional a cair de 62,3% em igual período do ano passado para 50,3%. Os brasileiros representam 10% do total, seguidos pelos franceses, com 8% e dos chineses, com 5%.

Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal, comenta em comunicado que «a abertura das novas agências Remax Collection vem reforçar a nossa posição neste mercado, que tem registado um crescimento notável nos últimos anos. No volume de negócios total da Remax Portugal, nos primeiros seis meses deste ano, a Collection representa já 17,7% do volume de negócios e 5,5% das transações realizadas».

A responsável acredita que «esta liderança, transversal ao mercado de luxo, deve-se em larga medida à forte aposta nos agentes, na sua formação e especialização neste segmento, bem como aos nossos canais digitais e capilaridade da rede».