Primeiros cinemas de luxo em Portugal vão abrir no UBBO

Primeiros cinemas de luxo em Portugal vão abrir no UBBO

O Eurofund Group formalizou um acordo com a cadeia UCI Luxe Cinema para abrir, no UBBO Shopping Resort, em Lisboa, os primeiros cinemas de luxo em Portugal. Com a abertura das novas salas de cinema, no seguimento das obras que vão ser realizadas, o UBBO reforça o seu posicionamento como um dos principais destinos de lazer da capital.

O UCI Luxe Cinema ocupará mais de 4.000 metros quadrados e contará com 11 salas de projeção totalmente exclusivas, que albergarão um total de 981 lugares. Cada lugar significará uma experiência VIP, com assentos luxuosos espaçosos e reclináveis, mesa individual e ampla separação entre as fileiras. O UCI Luxe Cinema prevê abrir as portas no final do verão deste ano no UBBO.

Javier Martín, Diretor Comercial do Grupo Iberia Eurofund, revela que «no Grupo Eurofund estamos muito orgulhosos desta transação muito importante, que é um sucesso total para o UBBO. A missão do Grupo Eurofund em Portugal é transformar o UBBO num resort de compras único na sua categoria, com uma oferta de retalho e entretenimento imbatível, prestando um serviço de excelência tanto ao cliente final como aos nossos lojistas, para que cada visita seja inesquecível».

Andreas Gillen, CEO Retail Iberia Eurofund Group, indica que «as melhorias que estamos a realizar no UBBO continuam a atrair novos contratos com os principais lojistas, reforçando a oferta de entretenimento premium disponível no centro. Com uma programação em constante atualização e expansão, esperamos consolidar a reputação da UBBO e torná-lo o destino comercial e de lazer número um em Portugal».