Porto recebe primeira loja de rua da Claire's em Portugal

Porto recebe primeira loja de rua da Claire's em Portugal

A Claire's abriu a sua primeira loja de rua em Portugal na Rua de Santa Catarina, no Porto. A Cushman & Wakefield apoiou a marca de origem americana na procura e negociação por um novo espaço e ganhou, recentemente, a representação imobiliária da Claire’s em Portugal, anunciou a consultora.

Atualmente, a marca de criação de jóias e acessórios, opera em mais de 39 países com 2.500 lojas próprias, e 8.000 lojas de concessão, por toda a América do Norte e a Europa, e 350 lojas de franchising que operam no Médio Oriente, América do Sul e África do Sul. A retalhista está em Portugal desde 2006 e já conta com 40 lojas em todo o país e planos de expansão para os próximos anos. A C&W vai assim prestar assistência em qualquer atividade imobiliária da empresa em Portugal, tais como renegociações e novos arrendamentos.

João Pereira, Consultor Sénior do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield Portugal, afirma que «ganhar a representação imobiliária da Claire’s reforça a presença da Cushman & Wakefield na vanguarda da consultoria imobiliária de retalho a nível nacional e internacional - uma área em que temos vindo a dominar. Estamos muito satisfeitos por fazer parte do percurso da Claire’s em Portugal e iremos, certamente, contribuir para o seu crescimento e proximidade junto dos seus clientes»