Pedro Paixão é novo coordenador de Leasing para a Castellana Properties

Patrícia Matias, diretora de Retail Services da Savills, e Pedro Paixão, coordenador de Leasing da Savills
Patrícia Matias, diretora de Retail Services da Savills, e Pedro Paixão, coordenador de Leasing da Savills

A área de Retail Services da Savills acaba de reforçar a sua equipa com a integração de Pedro Paixão como novo coordenador de Leasing para os centros comerciais da Castellana Properties em Portugal, na sequência da expansão da empresa para o mercado português.

Com esta nomeação, a Savills Retail Services “reforça o seu compromisso de acompanhar os seus clientes nos planos de crescimento, oferecendo experiência local e soluções personalizadas para o desenvolvimento dos seus ativos comerciais”, refere a consultora em comunicado.

Pedro Paixão tem mais de 20 anos de experiência no setor imobiliário e é especialista em gestão de ativos comerciais, expansão de marcas e negociação. Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, desenvolveu a sua carreira em empresas como a Expansion Company, Teixeira Duarte SA, Salvador Caetano SA e Barclays Bank.

Até agora, desempenhava funções como subdiretor de leasing na Klépierre Management Portugal. A partir de Lisboa, irá trabalhar sob a supervisão de Patrícia Matias, diretora da área de Retail Services da consultora internacional, coordenando os serviços no âmbito do mandato de comercialização da carteira da Castellana Properties na Península Ibérica.

Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, destaca que “a Savills tem uma abordagem integrada para os mercados do Sul da Europa - Portugal, Espanha, França e Itália. Este mandato demonstra claramente as vantagens dessa visão estratégica. Representa também uma oportunidade relevante, ao permitir à Savills introduzir um novo serviço em Portugal: o leasing de centros comerciais”.

Por seu lado, Patrícia Matias sublinha que “o setor de Retail em toda a região ibérica está a atravessar um momento entusiasmante de transformação. A integração do Pedro traz-nos uma solidez e um conhecimento que serão fundamentais para posicionar eficazmente os centros da Castellana em Portugal como destinos de referência nas suas áreas de influência”.