Padaria Portuguesa tem novo formato de quiosque em centros comerciais

Padaria Portuguesa tem novo formato de quiosque em centros comerciais

A Padaria Portuguesa apresenta um novo conceito de quiosque para centros comerciais, um espaço de take-away com oferta específica, que já está em funcionamento no centro comercial Ubbo, na Amadora, e no Alegro de Setúbal.

Em comunicado, a Padaria Portuguesa refere que «a aposta neste novo formato vai permitir testar a elasticidade do conceito, que só serve em take-away e com um sortido específico, e perceber a adesão dos clientes nestas novas localizações».

Rita Neto, diretora de Marketing e Comunicação da Padaria Portuguesa, refere que «durante a época festiva, queremos dar destaque ao nosso sortido de Natal, mas teremos também a gama de pão artesanal e pão sem glúten, de fabrico caseiro com farinhas de moleiro e os famosos pão de deus e croissant brioche».

Segundo o mesmo comunicado, citado pelo Dinheiro Vivo, o próximo shopping a acolher este novo conceito será o MarShopping, em Matosinhos.

A Padaria Portuguesa abriu a primeira loja em 2010, e chegou este ano ao Porto. Tem atualmente 65 pastelarias abertas e duas fábricas de fabrico próprio.