Normal abre nova loja no GaiaShopping

É a primeira loja Normal em Gaia.
A Normal promete experiências diferentes e únicas aos clientes a cada visita.

A dinamarquesa Normal inaugurou, esta quinta-feira, uma nova loja no GaiaShopping, no Piso 1. A Normal, que promete experiências diferentes e únicas aos clientes a cada visita, já será possível de encontrar na cidade de Vila Nova de Gaia.

Apresentando uma vasta gama de produtos de marcas conhecidas, a cadeia dinamarquesa é conhecida por oferecer «produtos normais a preços anormais», desde categorias como cuidados da pele, cuidados do cabelo, higiene oral, champôs e maquilhagem.

«No GaiaShopping, procuramos garantir uma oferta dinâmica a quem nos visita, que permita dar resposta às necessidades e preferências dos nossos visitantes. A abertura da Normal é mais um passo nesse sentido, considerando que se trata de uma marca que tem conquistado o público pelo seu conceito diferenciador», sublinha António Graça, diretor do GaiaShopping.

Para a inauguração desta nova abertura, a Normal vai promover uma interação especial com os clientes, «através de jogos, uma roda da sorte, oferta de goodie bags e muita animação», lê-se em comunicado.