Nhood faz novas contratações na área comercial

Susana Órfão
Susana Órfão

Dando seguimento à sua estratégia de expansão de negócio, a Nhood Portugal anunciou esta semana o reforço da sua área comercial com as contratações de Hugo Serôdio e Susana Órfão como Tenant Representation Manager e Specialty Leasing Manager, respetivamente.

Os dois responsáveis têm uma vasta experiência no mercado e serão encarregues de alavancar o negócio da Nhood na área de leasing de retalho, assim como de potenciar o leque de serviços existentes e de captar novos clientes.

Hugo Serôdio

Hugo Serôdio tem 20 anos de experiência nos setores do retalho, logística e promoção imobiliária, e será responsável por analisar os objetivos de investimento imobiliário de cada marca e definir uma estratégia abrangente para cobrir todas as necessidades do projeto para uma expansão bem-sucedida, desde a procura de localizações até à negociação das condições contratuais.

Susana Órfão tem mais de 10 anos de experiência na área comercial, 4 anos dedicados ao leasing dinâmico de centros comerciais, e vai assumir a tarefa de encontrar os melhores parceiros para rentabilizar os espaços dos ativos comerciais, melhorando a experiência de compra, acrescentando inovação e diversificando a oferta existente.

Cláudia Ramos, diretora Comercial da Nhood Portugal, destaca que «as valências dos espaços comerciais têm vindo a evoluir através da expansão ou diversificação das suas funcionalidades de origem, podendo cada vez mais integrar, num só local, eixos cruciais da vida dos cidadãos, transformando ativos com uma utilização de cariz mais comercial em espaços de usos mistos. Assim, os novos projetos imobiliários não podem figurar como um elemento alienado desta realidade». E, acrescenta que «é importante continuar a reunir nas nossas equipas a experiência e o conhecimento que nos permitam continuar a ser disruptivos e a garantir o acréscimo de valor para os nossos clientes».

Para esta responsável, «as contratações do Hugo e da Susana são, sem dúvida, uma prova disso, tendo como missão o desenvolvimento de estratégias 360ª para geração de valor em ativos de uso misto, o que significa que depois de analisar os objetivos de investimento e desenvolvimento de negócio dos clientes, terão como responsabilidade a definição da estratégia global, com foco na taxa de ocupação e maximização do arrendamento, bem como no valor sustentável para os diferentes stakeholders».