A Nhood Portugal concluiu o primeiro semestre de 2024 com mais de 240 lojas comercializadas nos ativos sob a sua gestão, que incluem os centros comerciais Alegro, Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal e Sintra, e outros ativos imobiliários.
Num total de 242 lojas, entre aberturas e renovações, a Nhood alcançou uma taxa de ocupação próxima dos 100% nos ativos geridos, reforçando o crescimento e o posicionamento desses espaços comerciais.
Foram estabelecidos 44 novos contratos de abertura de loja com 35 marcas. Ao seu diversificado portfólio acrescentou oito novas marcas, como a Primor, a A-100 ou a Fábrica dos Óculos.
«Prosseguimos com a nossa estratégia de proporcionar uma melhor experiência ao consumidor, seja através da consolidação e constante reforço do portefólio de marcas que temos, seja fruto da melhoria da experiência de quem nos visita», afirma Susana Maia Antunes, Head of Leasing da Nhood Portugal.
«As novidades nas marcas que já registámos em 2024 demonstram o trabalho que temos vindo a desenvolver, sempre com o objetivo de responder às preferências e necessidades do consumidor, como atesta a aposta em marcas como a Normal ou a Pepco. Adicionalmente, o facto de já contarmos com contratos fechados para cinco novas aberturas em breve é um indicador da robustez da nossa estratégia e da atratividade dos ativos que gerimos na Nhood Portugal», acrescenta a responsável.
A Nhood Portugal visa criar, revitalizar e transformar ativos imobiliários de uso misto, bairros e cidades, contribuindo para uma nova visão urbana e para a evolução dos novos modos de vida, sob o conceito da cidade dos 15 minutos.