Nhood comercializa 21 novas lojas até junho

Nhood comercializa 21 novas lojas até junho

No primeiro semestre deste ano, a Nhood Portugal, plataforma global de soluções imobiliárias em projetos de uso misto, garantiu a ocupação de mais de 10.000 metros quadrados de ABL de espaços de retalho, entre novas aberturas e renovações de contratos, num total de 21 lojas comercializadas no portfólio que inclui os centros Alegro e outros ativos.

As marcas Lion of Porches, Intimissimi, Antarte, Tomatino e Widex são alguns exemplos de novos lojistas que integraram os ativos geridos pela Nhood durante o primeiro semestre deste ano.

Mafalda Cotta, Head of Leasing da Nhood Portugal, comenta em comunicado que «num contexto que tem sido mais do que desafiante, totalmente imprevisível e inconstante, quer para nós gestores de centros comerciais, quer para os nossos lojistas, conseguirmos, no primeiro semestre de 2021 abrir 21 lojas e renovar diversos contratos é algo de que nos orgulhamos na Nhood, pelo trabalho de parceria com as marcas de quem nos consideramos verdadeiros parceiros».

Segundo a responsável, «ter taxas de ocupação com níveis de pré-pandemia, acima dos 98%, é para nós um balanço muito positivo, e um sinal do caminho de retoma que estamos agora a iniciar. Estes valores devem-se não só ao número de novas aberturas, mas também às renovações contratuais que temos vindo a celebrar sendo que esperamos continuar neste caminho de recuperação do setor, com uma previsão para o segundo semestre de 2021 de pelo menos 15 aberturas, o que se traduz em cerca de 5 500m² de ABL em novas lojas», explica.