My Auchan abre nova loja na Calçada da Ajuda

My Auchan abre nova loja na Calçada da Ajuda
A nova loja da rua General João de Almeida tem cerca de 370 metros quadrados.

Reforçando a sua aposta na abertura de lojas de proximidade, a Auchan Retail Portugal acaba de abrir uma nova My Auchan na rua General João de Almeida, na Calçada da Ajuda, em Lisboa.

As lojas My Auchan têm como objetivo dar resposta simples e prática em centros urbanos e proporcionar ao cliente uma melhor experiência de compra. Esta que é a 35ª loja My Auchan tem 373 metros quadrados, e inclui uma área de frutas e verduras abastecida pela Conceito Rural, parceira da marca há 15 anos. Tem também área de venda de sushi e Sabores do Mercado, com oferta de pronto a comer do dia e gama de produtos frescos selecionados.

Este supermercado tem também ponto de Pick & Go, serviço de recolha de compras online que permite aos clientes fazer a suas compras no site da Auchan e recolhê-las no próprio dia neste espaço. A nova loja tem ainda um ponto pick up DPD para recolha de compras.

Para reduzir o desperdício alimentar, a loja tem ainda uma parceria com a plataforma Too Good to Go, que permite aos clientes recolher uma magic box com vários tipos de alimentos com o prazo de validade a aproximar-se do fim.

Em comunicado, a Auchan refere que «a abertura de lojas My Auchan é uma aposta da empresa que terá continuidade nos investimentos previstos para os próximos anos. São lojas modernas e diferenciadoras, localizadas em centros urbanos e adaptadas de acordo com a zona onde estão inseridas, que permitem à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder eficazmente às suas necessidades e expetativas».