My Auchan abre nova loja em Almada

As lojas My Auchan caracterizam-se por dar uma resposta simples e prática nas cidades.
A abertura de lojas My Auchan é uma aposta da empresa que terá continuidade.

A Auchan Retail Portugal inaugurou mais uma My Auchan, desta feita na Rua Capitão Leitão 97, em Almada. Com uma área de 280 metros quadrados, a 41ª loja My Auchan representa um investimento de mais de 600 mil euros.

Esta será a primeira loja My Auchan a disponibilizar uma gama não alimentar com produtos que respondem a necessidades, para além das básicas, como entretenimento e cozinha.

A nova loja dispõe das referências habituais nos espaços Auchan, de uma vasta variedade de produtos locais, contando, também, com mais de 400 referências de produtos Bio. A funcionar entre as 8h30 e as 21h00, a loja disponibiliza ainda um ponto de Pick & Go, um serviço de recolha de compras online

As lojas My Auchan caracterizam-se por dar uma resposta simples e prática nas cidades, assim como proporcionar ao cliente uma melhor experiência de compra com a melhor oferta.

A Auchan Retail Portugal continuará a investir nestas lojas de ultra proximidade, modernas e diferenciadoras, localizadas em centros urbanos e adaptadas de acordo com a zona onde estão inseridas, permitindo à marca estar ainda mais perto dos consumidores e responder eficazmente às suas necessidades e expectativas.