Montijo Retail Park abre 100% comercializado

Ana Tavares |
Montijo Retail Park abre 100% comercializado

São vários os retalhistas de referência nacionais e internacionais que marcam presença no retail park, entre os quais a Conforama, com mais de 9.000 m², a Leroy Merlin, com 2.500 m², e a Sports Direct, com 1.800 m², que são as âncoras. Somam-se ainda o Espaço Casa, Ginásio Be-Fit e CG Calçado Guimarães, num total de 18.000 m² de ABL.

Segundo a consultora, a otimização do layout do centro passou «pela junção de lojas de modo a ir ao encontro dos requisitos dos operadores, reduzindo o número de unidades para metade, permitindo assim a presença de retalhistas de grande dimensão. Esta foi uma das principais alterações assumidas no processo de reposicionamento do conjunto comercial, que teve como objetivo torná-lo mais atrativo para os seus visitantes».

João Esteves, Associate do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, comenta que «a comercialização do Montijo Retail Park foi um grande desafio que conseguimos superar com uma abordagem seletiva ao mercado, privilegiando a presença de grandes marcas que permitissem ancorar o projeto. Em resultado, a comercialização foi efetuada com enorme sucesso e em tempo recorde».