MAR Shopping Matosinhos distinguido pela “Escolha do Consumidor”

MAR Shopping Matosinhos distinguido pela “Escolha do Consumidor”

Os consumidores consideraram o centro de Leça da Palmeira o melhor entre 8 centros comerciais desta região, que foram avaliados num universo de 913 marcas pelo grau de satisfação e recomendação que proporcionam aos consumidores.

Quando avaliado com a concorrência, o MAR Shopping Matosinhos obteve um nível de satisfação de 77,8%, e um score de satisfação 2,1% acima do segundo classificado. Os atributos mais valorizados pelos consumidores na categoria de centros comerciais do Grande Porto foram o parque de estacionamento gratuito, variedade de lojas/lojas para todas as carteiras, limpeza dos espaços, proximidade, disponibilidade de equipamentos/serviços, climatização e localização/proximidade.

Sandra Monteiro, diretora geral do centro, comenta em comunicado que «para nós é muito importante esta avaliação, porque se baseia na perceção dos clientes para os quais damos o nosso máximo todos os dias, há mais de 11 anos. Quando abrimos, o nosso objetivo foi oferecer uma experiência de compra diferente aos nossos visitantes, mas que incluísse momentos culturais e de lazer, que tornasse o nosso centro comercial um ponto de encontro de famílias e amigos. Este estudo mostra que estamos no bom caminho, o que nos deixa muito satisfeitos».

A “Escolha do Consumidor” deste ano premiou 154 marcas. Foram envolvidos cerca de 20.000 consumidores nas 132.952 avaliações de setores distintos.