Lojas Sacoor Blue e Vilanova instalam-se nos Centros Comerciais La Vie

Lojas Sacoor Blue e Vilanova instalam-se nos Centros Comerciais La Vie

O grupo Sacoor vai abrir novas lojas no La Vie Funchal, no final de setembro, e no La Vie Caldas das Rainha, em novembro. Já a marca Vilanova abriu no piso 1 do La Vie Caldas da Rainha e no piso 2 do La Vie Guarda com áreas de 300 m². A Widerproperty, empresa gestora de ativos imobiliários cuja equipa tem mais de 15 anos de experiência no mercado, foi responsável pela colocação das duas marcas nos Centros Comerciais La Vie.

Assim sendo, os centros comerciais La Vie reforçam a sua oferta de moda, com lojas a rondar os 300 m². A Sacoor Blue é a nova aposta do Grupo Sacoor para um público mais jovem e com uma oferta mais sustentável. A Vilanova é uma marca, que nasceu em 2016, focada em oferecer acessórios de moda a preços acessíveis.

Para João Xavier, Diretor de Retail da Widerproperty, «a entrada das marcas Vilanova e Sacoor Blue nos centros comerciais La Vie, são dois bons exemplos da dinâmica que os centros de cidade e de proximidade continuam a viver e ambos os conceitos focam-se na experiência de loja, criando ambientes modernos, sustentáveis e apelativos»