A Nhood, foi a empresa escolhida pela Lighthouse, a nova proprietária do centro comercial Alegro Montijo, para dar continuidade à gestão e comercialização deste ativo estratégico. Esta decisão reflete a excelência e a atratividade comercial que a equipa de gestão da Nhood tem cultivado até agora, posicionando o Alegro Montijo como um dos principais centros comerciais da margem sul da região metropolitana de Lisboa.
A Nhood continuará assim a ser responsável por todas as fases de operação e comercialização do Alegro Montijo, reafirmando o seu papel como uma das principais plataformas globais de soluções imobiliárias da Península Ibérica, gerindo atualmente mais de 45 ativos, com um total de 800.000 metros quadrados e 181 milhões de visitas por ano.
«Com um compromisso sólido com a expansão e a otimização dos nossos espaços, a nossa missão é transformar metros quadrados em locais impactantes, quer social quer financeiramente, para investidores, proprietários e visitantes. Estamos extremamente satisfeitos com o reconhecimento do valor que nossos serviços imobiliários têm trazido, especialmente com a confiança agora depositada em nós pela Lighthouse», afirma Luís Arrais, Property Director Iberia da Nhood.
«O processo de escuta ativa do território e co-construção com a comunidade que pauta, em muito, a atuação da equipa de gestão da Nhood, e que resultou no posicionamento do Alegro Montijo como um espaço de referência na sua área de influência, foi um dos fatores diferenciadores que contribuiu para a renovação da confiança na Nhood», acrescenta Bevan Williams, Head of Asset Management da Lighthouse.
Recorde-se que, até então propriedade da Ceetrus, o centro comercial Alegro Montijo foi recentemente vendido à empresa Lighthouse Properties por cerca de 180 milhões de euros.