Lidl inaugura quatro lojas num investimento de €17M

Lidl inaugura quatro lojas num investimento de €17M

O Lidl inaugurou esta sexta-feira quatros lojas, nas cidades de Macedo de Cavaleiros, Ermesinde, Almada e Cascais, respetivamente. As novas lojas surgem em linha com a estratégia de modernização da rede de supermercados alemã em Portugal: estas remodelações representam um investimento na ordem dos 17 milhões de euros.

As novas lojam proporcionam à população uma melhor experiência de compra e reforçam igualmente a economia local através da criação de quase 30 novos postos de trabalho.

As novas lojas apresentam áreas de vendas entre os 1200 m² e os 1440 m², com corredores mais largos e fachadas inteiramente em vidro, que conferem uma maior luminosidade.

As novas lojas utilizam o uso de iluminação LED, e a loja de Ermesinde está equipada com pré-instalação para painéis solares. Todas as lojas disponibilizam ainda um posto de carregamento rápido, que permite o carregamento de 80% da bateria de viaturas elétricas em apenas 30 minutos.

A loja de Almada inclui estacionamento para bicicletas. As quatro lojas disponibilizam ainda lugares de estacionamento para os clientes Lidl.