Lidl escolhe Oeiras para abrir primeira loja em área de serviço

Lidl escolhe Oeiras para abrir primeira loja em área de serviço

Em parceria com a Brisa, o Lidl está a criar uma nova zona comercial de conveniência na área de serviço de Oeiras, na A5, no sentido Lisboa-Cascais, a primeira loja da cadeia numa área de serviço, não só em Portugal, mas também na Europa. Vai criar 24 novos postos de trabalho.

Com 1.400 metros quadrados, a nova loja deverá abrir a 12 de agosto, funcionando das 7h às 23h, e deverá contribuir para «procura ajudar os seus clientes a pouparem tempo, uma vez que não haverá necessidade de deslocações adicionais para as compras habituais ou de última hora, ganhando tempo para outras atividades do seu dia».

«Empenhado em investir no país, de Norte a Sul, renovando e remodelando continuamente o seu parque de lojas e contribuindo, sempre que possível, de forma ativa, para a reabilitação urbana, o Lidl tem igualmente procurado proporcionar uma experiência de compra cada vez mais satisfatória e conveniente nas suas mais de 260 lojas, indo ao encontro das necessidades dos clientes», pode ler-se em comunicado.

Através desta parceria, a Brisa «pretende ir ao encontro da necessidade expressa pelos clientes da A5 – Auto-estrada da Costa do Estoril, em diversos estudos realizados, de terem uma zona comercial de conveniência deste tipo».