Liberdade Street Fashion 100% ocupado

Liberdade Street Fashion 100% ocupado

As lojas do Liberdade Street Fashion, em Braga, chegaram aos 100% de ocupação com o arrendamento dos últimos dois espaços à Springfield e à Lanidor.

O anúncio é feito pela Cushman & Wakefield, que foi nomeada em exclusivo para a comercialização e gestão do Liberdade Street Fashion desde 2016, um imóvel promovido pela Regojo Imobiliária. Com 7.200 metros quadrados, distribuídos por 18 lojas, o imóvel inclui retalhistas como a Massimo Dutti, Globe, Purificacion Garcia, Tiffosi, ou Bertrand, bem como a Lanidor, que recentemente triplicou a sua área para 160 metros quadrados. Tem ainda escritórios e parque de estacionamento público com espaço para 300 viaturas.

Ao longo dos últimos anos, foram promovidas várias iniciativas e alterações no centro comercial, concentrando o retalho no piso térreo, a restauração numa única localização, com esplanadas, e convertendo o piso 2 em escritórios, entre outras.

Em comunicado, André Navarro, Head of Retail Asset Services da Cushman & Wakefield Portugal, comenta que «a Lanidor e a Springfield são marcas de prestígio com quem temos uma boa relação há vários anos, e ficámos duplamente satisfeitos por promover estas aberturas: trouxemos dois inquilinos de topo ao proprietário do Liberdade Street Fashion, continuando a melhorar o mix comercial do conjunto, e, ao mesmo tempo, fomos ao encontro dos planos dos lojistas, assegurando a sua presença neste edifício emblemático do centro de Braga».

A equipa de gestão de imóveis da Cushman & Wakefield conta atualmente com mais de 500.000 metros quadrados sob gestão, entre edifícios de escritórios, retalho ou logística.