KW abre novo Market Center no Algarve

KW abre novo Market Center no Algarve

É mais um espaço que se junta aos de Portimão, Lagoa e Silves, onde a rede já tem outros Market Centers. Numa primeira fase, terá cerca de 30 colaboradores, mas o objetivo é chegar aos 150 associados.

Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal, comenta em comunicado que «é com grande satisfação e orgulho que vemos nascer mais um Market Center no Algarve. Com esta equipa em Albufeira, vamos continuar a desenvolver o nosso trabalho, dando espaço para crescer continuando a apostar fortemente na formação e oferecendo diariamente, ferramentas para o desenvolvimento das suas competências quer na área comercial, na gestão e na liderança».

Por seu turno, Rodrigo Violante, Operating Partner deste novo Market Center, refere que «a KW Flash Albufeira, tem como grande foco o desenvolvimento de equipas, razão pela qual optou por uma localização geográfica com bons acessos. A centralidade, facilidade de acesso e de estacionamento são critérios habituais na escolha da localização dos Market Centers».

Para José Bernardo, co-fundador da KW Flash no Algarve, «era importante ter um Market Center em Albufeira, pois este é um dos principais e mais dinâmicos mercados imobiliários do Algarve. A expansão da KW na região teria de passar necessariamente por este ponto nevrálgico, com grande potencial para residentes e turistas».