Kinda Home abre este ano no Oeiras Parque

Ana Tavares |
Kinda Home abre este ano no Oeiras Parque

O novo espaço vai ter um total de 550 m² com área comercial de 500 m². Esta nova abertura segue em linha com o plano de expansão a cinco anos da marca de mobiliário e decoração, que pretende abrir 5 lojas em Portugal até 2023. O investimento planeado não foi avançado.

A Kinda Home iniciou atividade em Angola, onde tem 4 lojas. Posteriormente, «nasce em Portugal, em novembro de 2018, com a abertura da nossa primeira loja stand alone no Porto, juntamente com o lançamento da nossa loja online», explica Francisco Camacho, diretor de Marketing da Kinda Home, ao Hipersuper. «A par da abertura da loja do Porto, fomos também identificando outras localizações de norte a sul do país, já que a nossa ambição é, e sempre foi, sermos uma marca de referência de mobiliário e decoração em Portugal», explica.

É o ecommerce que desperta a necessidade de um espaço físico nesta zona do país. O responsável explica que «a  loja do Oeiras Parque surge como um passo natural no sentido de acelerar o nosso plano de expansão e tornar a marca Kinda Home fisicamente acessível aos nossos clientes da zona da grande Lisboa, que graças à nossa loja online já são muitos. A zona da grande Lisboa é inclusivamente a zona do país onde vendemos mais no canal online e de onde têm surgido mais pedidos para a abertura de uma loja física».