José Galvão reforça departamento de Retalho da Savills

José Galvão reforça departamento de Retalho da Savills

A Savills Portugal anunciou esta semana o reforço do seu departamento de Retalho com a contratação de José Galvão.

O novo diretor de Agency Retail inicou o seu percurso no setor do Retalho em 2005. Tem mais de 17 anos de experiência em centros comerciais, e assumiu durante 15 funções de diretor de marketing e mall activation de centros como o Colombo, Vasco da Gama ou CascaiShopping.

Antes de entrar na Savills, foi Diretor Coordenador da MVGM Portugal, onde liderou a gestão e comercialização de 4 projetos em Portugal. É formado em Comunicação e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa e tem também uma pós-graduação em Gestão pelo ISEG.

Em comunicado, comenta que «é com muita satisfação e motivação que integro a equipa da Savills Portugal e venho para acrescentar valor num mercado muito competitivo, onde o conhecimento das marcas é um fator decisivo para o sucesso».

Acrescenta que tem como objetivo «trabalhar lado a lado com as marcas de forma a apresentar soluções à medida para as suas necessidades, analisar o mercado, capitalizar sobre tendências de procura e ocupação. Quero conhecer as marcas, explorar os seus planos de expansão e dar resposta ao que procuram».

Por seu turno, Paulo Silva, Head of Country da Savills Portugal, considera que é «muito gratificante para a Savills acolher um profissional com tão rico curriculum como o apresentado pelo José Galvão. A sua entrada irá permitir-nos, seguramente, ir ao encontro do nosso propósito de, pelo talento que apresenta, acrescentar valor aos nossos clientes».