JLL reforça edifício Living Saldanha com o restaurante Vira Frangos

JLL reforça edifício Living Saldanha com o restaurante Vira Frangos

A marca de restauração Vira Frangos é a mais recente adição à oferta do edifício Living Saldanha, em Lisboa.

A nova loja desta cadeia especializada num novo conceito de frango de churrasco tem uma área de 100 metros quadrados no rés-do-chão deste edifício de habitação e retalho, situado no nº41 da rua Pedro Nunes.

A colocação foi feita pela equipa de Retail Leasing da consultora JLL, que representou o ocupante e também o proprietário do edifício.

Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory da JLL, comenta em comunicado que «este início de ano tem sido evidente um reavivar da atividade no comércio de rua em Lisboa. O setor da restauração é um dos principais impulsionadores deste movimento, mostrando especial apetência pelas zonas que, tal como o Saldanha, combinam uma forte componente residencial e corporativa, assegurando assim um fluxo constante de pessoas sete dias por semana».

«Outra nota positiva nesta fase é o facto de estarmos a assistir a um período de expansão dos operadores, caso do Vira Frangos que, com esta nova abertura, passa agora a somar cinco espaços na zona da Grande Lisboa», acrescenta ainda Mariana Rosa.