O departamento de Retail da JLL está responsável pela comercialização de três lojas situadas na rua de São Paulo, no Cais do Sodré, em Lisboa. Os três espaços situam-se num edifício residencial reabilitado junto ao arco da rua de São Paulo.
Disponíveis a partir do final do ano, estas lojas têm áreas entre os 125 e os 211 metros quadrados de área bruta privativa, sendo de destacar o pé direito duplo ou as abóbadas originais do edifício do século XVIII.
Segundo a consultora, são «uma oportunidade e para empreendedores e empresas que desejam estabelecer-se numa das áreas mais vibrantes e atrativas de Lisboa. Com um contrato mínimo de cinco anos, os interessados poderão desfrutar de um espaço comercial numa das mais importantes zonas da cidade».
Mariana Rosa, Head of Markets Advisory na JLL, afirma em comunicado que «o Cais do Sodré tem sido objeto de uma profunda reabilitação, resultando em melhorias significativas nos acessos, na recuperação de edifícios e numa maior ligação entre o rio e a cidade, através da criação de novas áreas de lazer. A localização privilegiada e a rede de transportes públicos que existe na área circundante vêm valorizar este ativo com a frente para a Rua de São Paulo, numa zona com forte aposta na renovação urbana».
De recordar que os novos conceitos nos segmentos da moda, alimentação, bebidas, decoração ou design de interiores têm dinamizado esta zona de Lisboa, assim como o Time Out Market. E a JLL garante que as marcas continuam a procurar ativamente lojas em localizações estratégicas e com áreas semelhantes.