JLL coloca nova loja da Gleba em Alvalade

JLL coloca nova loja da Gleba em Alvalade

A equipa de Retail Leasing da JLL colocou a padaria Gleba num novo espaço em Lisboa, no bairro de Alvalade.

A nova padaria situa-se no nº3 da rua Acácio de Paiva, numa transversal da avenida da Igreja, e tem um total de 70 metros quadrados. A JLL atuou no negócio em representação do proprietário da loja.

Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory, destaca que «Alvalade tem uma vivência autêntica de bairro, onde as pessoas vivem muito a rua e onde o comércio tradicional coabita com as cadeias de retalho. Além disso, é uma zona muito central, de fácil acesso e confortável, sendo um destino cada vez mais apetecível para quem opera no comércio de conveniência e quer ter uma presença forte em Lisboa».

E acrescenta ainda que «o anúncio de uma nova abertura numa altura tão conturbada para o setor do retalho como a que vivemos nesta fase da pandemia é uma mensagem de confiança na recuperação da atividade económica e, claro deste mercado».

A Gleba foi criada em 2017 pelo chefe Diogo Amorim. É uma padaria com moagem própria de cereais 100% portugueses com presença em Alcântara, e que foi buscar a inspiração aos métodos de antigamente onde todos os cereais são moídos no próprio espaço e a massa leveda naturalmente. Cada vez mais popular, a marca está em grande crescimento e procura novas localizações para expandir a marca e fazê-la chegar a mais zonas de Lisboa.