JLL acompanha Capricciosa na procura de novos espaços

JLL acompanha Capricciosa na procura de novos espaços

O grupo de restauração Capricciosa quer abrir novos restaurantes, e o departamento de Leasing Markets Advisory da JLL está encarregue de procurar ativamente novos espaços para a marca.

Com o seu conceito de pizzas artesanais, a Capricciosa aposta em restaurantes com esplanadas e vistas sobre a envolvente. Está presente na zona da Grande Lisboa em Carcavelos, Cascais, Doca de Santo Amaro e Parque das Nações. Procura agora áreas com cerca de 400 metros quadrados em várias zonas do país, privilegiando a proximidade ao mar e à praia ou a zonas de espaços verdes, com facilidade de acesso e estacionamento automóvel.

Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory da JLL, comenta em comunicado que «a restauração é uma das locomotivas que está a conduzir o crescimento da procura por espaços de retalho nesta nova fase do mercado pós-pandemia. A aposta permanente na apresentação de conceitos distintos, as localizações únicas em cima do rio ou do mar ou no centro da cidade e os preços acessíveis na maioria seus restaurantes são a alma do Grupo, e os pilares sobre os quais este tem assentado a sua estratégia de crescimento e diversificação».

A responsável acrescenta ainda que «estes são também critérios obrigatórios que regem o nosso trabalho neste mandato, que tem como desafio acrescido encontrar as melhores opções num contexto de maior concorrência entre os operadores que estão agora a retomar os seus planos de expansão por espaços premium que reúnam todas estas características, ideais para um restaurante. Estamos muito entusiasmados em poder acompanhar o Grupo Capricciosa neste processo e não temos dúvidas que iremos apresentar ao nosso cliente as melhores opções existentes no mercado, superando com sucesso este desafio que nos propôs».