Jeronymo instala-se no Edifício Mme. Berthe Dupoisot no Porto

Jeronymo instala-se no Edifício Mme. Berthe Dupoisot no Porto

A Rua de Sá da Bandeira, no Porto, conta agora com uma nova loja da Jeronymo, no emblemático Edifício Mme. Berthe Dupoisot, um ativo com mais de 80 anos de história. O departamento de Retalho do Porto da Savills Portugal foi responsável pela colocação da rede de cafetarias no edifício com valor patrimonial.

O espaço, que conta com uma área total de 280 metros quadrados, será alvo de remodelação. O Edifício Mme. Berthe Dupoisot está situado a poucos metros do renovado Mercado do Bolhão e próximo a diversas estações de metro e à Estação de S. Bento. A Savills responde assim ao desafio do proprietário deste espaço e, a Jeronymo, reforça o posicionamento da marca na baixa da cidade.

Para Paulo Fernandes, Responsável de Negócio da Jeronymo, «à semelhança do que já habituamos os nossos clientes nas lojas Jeronymo, também neste espaço que terá mais de 60 lugares sentados no interior e esplanada, encontraremos um serviço e uma oferta de produtos adaptados aos tempos modernos com especial foco nas refeições ligeiras e na excelência do café».

Joana Malheiro, Team Manager da equipa do Porto da Savills Portugal, refere que «a Savills orgulha-se de ter colaborado nesta operação, que contribui para a dinamização desta zona da baixa do Porto. O aumento da procura por espaços com oferta de cafetaria, brunch e alimentação saudável, como é o caso da Jeronymo, é uma tendência. A Savills tem sempre presente a necessidade de apresentar os conceitos mais adequados nos espaços que comercializa e este é um desses casos».