Investimento de 4 milhões dá nova vida ao antigo Dolce Vita Miraflores

Sob gestão da INOGI Asset Management.
Fachada New Life Miraflores.

O primeiro Dolce Vita em Portugal renasce com uma nova identidade, após um investimento de 4 milhões de euros e uma remodelação completa ao longo de um ano e meio. A renovação incluiu um novo layout das lojas, a reformulação de todas as áreas comuns e equipamentos, a colocação de uma nova fachada, a criação de uma área de restauração com esplanada e a reestruturação do parque de estacionamento.

New Life Miraflores, como se chama, tem agora 27 lojas, espaços preparados para coworking informal ou para estudo, dando resposta à grande comunidade escolar à volta do centro, várias lojas âncora como Pingo Doce, Parfois, Flying Tiger, Tiendanimal, entre outras. Tem mais restauração e áreas de saúde e bem-estar como uma clínica e um ginásio. 

O renovado espaço, como o slogan indica, quer estar bem no centro da vida de quem o visita, das comunidades, tanto as que trabalham como as que vivem e estudam próximo. Prova disso, é a área totalmente nova localizada ao nível da rua, com zona de restauração e uma esplanada com vista para a Igreja da Santíssima Trindade de Miraflores.

Segundo André Pinto, Administrador da INOGI Asset Management, «com o conceito New Life Miraflores, bem no centro da sua vida, pretendemos transmitir a ideia de proximidade e conveniência, de um centro que não tem apenas lojas. Quem nos visita pode fazer compras, mas também praticar atividade física, assistir a eventos no novo ecrã gigante ou então participar nas diversas atividades de animação e culturais. A comunidade e as marcas que estão connosco perceberam o conceito, o que permitiu atingir os 100% de comercialização de lojas. O rebranding para New Life Miraflores transmite, precisamente, o renascer deste centro comercial».