Hilti abre nova loja-piloto no Porto

Hilti abre nova loja-piloto no Porto

A marca pretende, com esta renovação, tornar as suas lojas mais interativas e experimentais, aliando as novas tecnologias à filosofia de compra da Hilti. O projeto digital é desenhado à medida para estes espaços, e permite uma maior interação dos clientes com os produtos que podem ser experimentados na loja. A ideia é potenciar as vendas da marca em loja, cuja área de retalho representa já 35% da faturação total.

Rita Vieira, responsável de Retail Marketing da Hilti, explica que «o que fizemos foi ajustar o espaço de apresentação de produtos, de forma a ser mais intuitivo e responsivo às necessidades do cliente, para que ele sinta que trabalha com uma marca premium que aposta constantemente em produtos e serviços, que introduz frequentemente tecnologias inovadoras nos produtos e que efetivamente ganha em produtividade e conforto».

A mesma responsável nota em comunicado de imprensa que «o mercado da construção tem-se manifestado mais dinâmico e em crescimento. As perspetivas são otimistas, e se esta tendência se mantiver, é muito possível que a Hilti reforce a sua rede de retalho noutras localidades onde atualmente não está presente».