Foruns Sintra e Montijo mudam para Alegro

Foruns Sintra e Montijo mudam para Alegro

A Ceetrus vai assim promover o rebranding da sua marca de centros comerciais Alegro criando o Alegro Sintra e Alegro Montijo. Esta mudança será acompanhada da apresentação de uma nova identidade visual, e de uma nova assinatura e posicionamento da marca, que tem 12 anos de existência.  A Alegro torna-se numa marca única, integrando todos os espaços comerciais de média e grande dimensão da Ceetrus em Portugal, que passa a ter o Alegro Alfragide, Alegro Castelo Branco, Alegro Montijo, Alegro Setúbal e Alegro Sintra.

A Ceetrus explica que a primeira fase do rebranding «prevê um alinhamento dos espaços físicos face ao novo posicionamento Alegro e às expetativas dos clientes, depois de uma fase inicial de escuta exaustiva nos novos Alegro Sintra e Alegro Montijo. A segunda fase, agendada para setembro, trará a público a nova imagem visual da marca Alegro, incluindo a atualização das fachadas, bem como a conclusão do leque de intervenções programadas na primeira fase».

Há também novidades a nível de experiências. O Alegro Montijo, por exemplo, vai ter uma ciclovia, parque de estacionamento coberto, novas sitting areas, playground interior ou um foodcourt renovado. O Alegro Sintra terá novas casas de banho, sitting areas e um novo playground interior, além de novo balcão de informações.

Filomena Conceição, diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, comenta que «este rebranding Alegro está totalmente alinhado com a missão da Ceetrus Portugal, "We link people by creating sustainable, smart and lively places to brighten up everyday life", tornando estes espaços em locais de vida mais dinâmicos, confortáveis e inteligentes. Vem aí uma marca renovada, que se assumirá como um intensificador de felicidade na vida de todos, e que será transversal a todos os nossos espaços comerciais de média/grande dimensão».

E acrescenta que «o nascimento do Alegro Sintra e Alegro Montijo, marca 1 ano de propriedade e gestão da Ceetrus nestes dois ativos, o que constitui para nós mais um motivo de orgulho pela visão que incutimos para ambos os espaços».