Expansão do Glicínias Plaza fica concluída em outubro

Expansão do Glicínias Plaza fica concluída em outubro

Seguem a bom ritmo as obras de expansão do centro comercial Glicínias Plaza, em Aveiro, um investimento de 40 milhões de euros da VougaInvest.

Por ocasião da visita às obras com lojistas e várias entidades convidadas, Jorge Buco, diretor geral da VougaInvest, comenta em comunicado que «as obras estão a decorrer a bom ritmo e a situação pandémica e consequente fecho de uma parte do nosso centro possibilitou uma aceleração do plano de obra, permitindo concluir várias etapas num curto espaço de tempo».

E acrescenta que «estamos convictos, juntamente com os empreiteiros das obras, que em outubro de 2021 a cidade vai contar com um centro comercial renovado, mais sustentável, moderno nas suas linhas e bem integrado e que vai permitir a todos os que nos visitam uma experiência muito agradável».

Esta ampliação vai dobrar a área do maior centro comercial da região de Aveiro, que inclui ainda um reordenamento dos acessos, para uma maior fluidez do trânsito.

Quando concluído, o centro comercial terá 120 lojas e 41.000 m². Com 50 novas marcas, destaque para a Cavalinho, Cortefiel, Lefties, New Yorker, Rituals, Springfield, Sportzone, Swarovski, Tiger, Women’secret, ou Worten. Na área da restauração, somam-se ao mix comercial a Gula do Prego, H3, Italian Republic, KFC, Poke Bowls, Taco Bell ou a aveirense Alicarius.

O “novo” Glicínias Plaza vai somar um total de 500 postos de trabalho diretos.