Eva Marín é nova diretora do centro comercial Ubbo

Eva Marín é nova diretora do centro comercial Ubbo

A CBRE e o Eurofund Group nomearam Eva Marín como nova diretora do centro comercial Ubbo, na zona de Lisboa.

Propriedade da AXA, o centro comercial vai agora ser dirigido por Eva Marín, que ocupava anteriormente o cargo de Head of Property Management para os centros comerciais da CBRE em Espanha desde 2019. Fazia parte do departamento de Gestão de Imóveis de Retalho, onde reportava diretamente à administração e era responsável pela coordenação de 15 centros comerciais, supervisionando as áreas corporativa, de imobiliário, property, comercial e marketing.

Antes de se juntar à CBRE Espanha, em 2012, Eva Marín geriu o centro comercial La Vaguada, em Madrid, e o centro Puerto Venecia, em Saragoça, onde fez parte da equipa de gestão. É licenciada em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, e tem um Programa Avançado de Gestão na ESADE, em Madrid, incluindo formação na Wharton School – Universidade da Pensilvânia.

A responsável comenta em comunicado que «este é, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha carreira, pois é a primeira vez que assumo funções fora do meu país de origem. O centro comercial Ubbo, além de ser o maior do país, com mais de 127 mil metros quadrados, o que aumenta a minha responsabilidade, é um centro que se destaca dos demais. Tem um novo conceito baseado em ‘guest’, onde colocamos os visitantes no centro de tudo, e em momentos únicos».

Explica que «as experiências que proporcionamos aos visitantes não acontecem por acaso, são planeadas e preparadas para que o Ubbo seja mais do que um conceito. Pretendemos valorizar ainda mais este espaço, ao identificarmos novas oportunidades e novos clientes, em conjunto com os diferentes departamentos já existentes».