Espaço Comercial no Lumiar – quando os novos hábitos de consumo apelam a novos investimentos no retalho

Espaço Comercial no Lumiar – quando os novos hábitos de consumo apelam a novos investimentos no retalho

Sponsored Content

A proliferação de novos hábitos, que nascem de e em novos espaços urbanos, é uma realidade que canaliza investimentos para o segmento de retalho, com novas ofertas e diferenciadoras, de comércio de proximidade.

Em Lisboa, mais propriamente na zona do Lumiar, está em comercialização uma fração de comércio e serviços, inserida no gaveto entre a Alameda das Linhas de Torres nº 205 e a Rua Luís de Freitas Branco nº 1, a qual beneficia de forte exposição comercial. Devido à sua versatilidade, adequa-se a variados tipos de negócios. Este espaço insere-se no rés do chão e piso intermédio de um edifício habitacional. A parte da loja que se insere no rés do chão é composta por um espaço amplo, em que a entrada apresenta um pé direito duplo, oferecendo uma excelente luminosidade. Este piso inclui 4 gabinetes, copa, 2 wc e uma zona extra. No piso intermédio existem ainda 6 gabinetes, um espaço amplo, copa, 2 wc, zonas de circulação e outra zona extra. O imóvel encontra-se em bom estado de conservação, adaptando-se facilmente e sem grande investimento a vários tipos de utilização. Tem já instalado ar condicionado. Os dois pisos têm entradas independentes, sendo assim possível rentabilizar cada um em separado.

Este espaço é propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário Fechado Imosotto Acumulação, o qual é gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A.

Em termos de localização, esta loja beneficia de uma excelente rede de transportes públicos (metro Quinta das Conchas e Lumiar, autocarros), estando inserida numa zona residencial de elevada densidade, muito movimentada e em crescimento, junto ao Parque da Quinta das Conchas e a 500 metros do hospital Pulido Valente. À sua volta tem uma série de estabelecimentos de ensino, serviços e comércio que lhe asseguram um elevado potencial de utilização.

A Interfundos – Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. irá analisar propostas de compra para este imóvel, recebidas até às 17h do dia 30 de maio de 2022.

Para esclarecimentos necessários e marcação de visitas, contactar a Remax Latina pelo e-mail: jpassos@remax.pt ou pelo telemóvel +351 961729480.

Morada: Alameda das Linhas de Torres nº 211 e 205 rch Lumiar, 1750-143 /Rua Luís de Freitas Branco nº 1, 1-A e 1-B e 1600-488 Lisboa

Área Bruta Privativa: 560 m2 | Preço: 1.100.000€

Coordenadas GPS: 38,770443,-9,160120