EmbaiXada reabre com novidades

EmbaiXada reabre com novidades

Depois de quase três meses de confinamento, a galeria comercial EmbaiXada, no Príncipe Real, em Lisboa, reabriu a 19 de abril com o desconfinamento, garantindo todas as condições de segurança dos seus visitantes e lojistas.

A EmbaiXada reabre com várias novidades, nomeadamente com uma nova pop up store, a partir de 28 de abril, a Collection Ephemere, dedicada à moda, joalharia e artigos para o lar.

Para assinalar a reabertura, a EmbaiXada e a Portuguese Mask criaram uma nova linha especial de máscaras sociais, usadas por todos os colaboradores da galeria comercial da EastBanc. A Portuguese Mark by Ivity usa certificação CITEVE.

Por outro lado, de quinta-feira a sábado a EmbaiXada vai oferecer merchandising de celebração da reabertura aos visitantes, nomeadamente t-shirts, doces ou sacos de pano.

Também a Gin Lovers criou um menu especial de almoço durante a semana. A 30 de abril, o restaurante será acompanhado por um trio de jazz, da Out of the Blue.

Entre as novidades estão também iniciativas como workshops de beleza, de culinária, de automassagem e outras apresentações que vão decorrer até 11 de maio.