Duarte Borges responsável pela área de gestão de centros comerciais da MVGM em Portugal

Duarte Borges responsável pela área de gestão de centros comerciais da MVGM em Portugal

A MVGM contratou Duarte Borges para assumir a coordenação da gestão de parte do portfólio de centros comerciais da empresa em Portugal.

Duarte Borges tem 25 anos de experiência no setor imobiliário. Foi sócio fundador e diretor-geral da agência imobiliária Century 21 High Life, e fundador da consultora imobiliária DMCB Consulting. Durante 18 anos, desempenhou funções de gestão de centros comerciais.

Miguel Kreiseler, diretor geral da MVGM em Portugal, comenta em comunicado que «a gestão de centros comerciais é uma das nossas principais apostas e a entrada de alguém com a visão estratégica e a experiência do Duarte Borges demonstra-o. O seu perfil será determinante para que a MVGM continue a criar valor para os seus clientes e a crescer nesta área de negócio».

A MVGM conta já com uma equipa de 40 especialistas em Portugal, onde chegou em 2019. Gere um portfólio de 850.000 metros quadrados, incluindo escritórios, apartamentos e espaços comerciais, de Norte a Sul do país, incluindo o W Shopping em Santarém, o Forum Barreiro, o Campera Shopping Village, no Carregado, o Saldanha Residence, em Lisboa, e o Ferrara Plaza, em Paços de Ferreira.