Dreamfly abre investimento de €2,5M no Alegro Sintra

Dreamfly abre investimento de €2,5M no Alegro Sintra

A DreamFly inaugurou um novo túnel de vento em Lisboa, junto ao Centro Comercial Alegro Sintra, um espaço gerido pela Nhood Portugal, num investimento na ordem dos 2,5 milhões de euros, «a par com a motivação desportiva e de lazer acessível a toda a família, acreditamos que o indoor skydiving assume-se como uma verdadeira atração turística para as localidades onde está presente e neste caso, em Sintra, junto ao ponto fulcral de visitas que é o Centro Comercial Alegro. Será certamente mais um destino de eleição para as pessoas», refere Matt Hill, Diretor da DreamFly Portugal.

Este simulador túnel de vento vertical de indoor skydiving da DreamFly trata-se de um equipamento que produz ventos entre os 180 e os 350km/h numa estrutura com a atmosfera controlada que conta com mais de 3m de largura e 10m de altura.

Cada voo é equivalente a um salto de 4.000m de altitude, reproduzindo a experiência de queda livre com a garantia de total segurança.

No primeiro trimestre de atividade, a DreamFly perspetiva receber uma média de 1.000 visitantes/mês, principalmente de portugueses residentes na área metropolitana de Lisboa, bem como dos visitantes do Centro Comercial Alegro Sintra. Nestes primeiros dias de atividade, é importante salientar que já recebeu um considerável número de visitantes estrangeiros, principalmente de Espanha, Brasil, Alemanha e EUA, muito devido ao facto de Sintra ser um ponto de paragem turístico.

Este investimento, na ordem dos 2,5 milhões de euros, é superior ao realizado no Porto, em 2019.