CUPRA City Garage abre na Baixa de Lisboa

CUPRA City Garage abre na Baixa de Lisboa

Já abriu na rua do Ouro, na Baixa de Lisboa, a CUPRA, a City Garage com um novo conceito da marca de automóveis, que vai ser um espaço de venda mas também para realização de eventos e de exposições culturais.

O espaço da CUPRA tem um total de 435 metros quadrados, distribuídos por dois pisos, com bar à entrada e 17 montras de estilo pombalino, típicas da Baixa. No piso térreo, vão acontecer exposições da marca e eventos gastronómicos, e a cave dedica-se a reuniões, trabalhos e eventos privados.

Este novo conceito de City Garage é o primeiro da Península Ibérica, e a quinta localização em todo o mundo, somando-se ao México, Hamburgo, Munique e Milão.

A colocação da marca foi acompanhada pela Savills, enquanto entidade comercializadora do imóvel. Maria Luísa Branco, Retail Associate da Savills Portugal, destaca que «o processo de arrendamento, desde a procura do espaço até à conclusão da negociação, foi um processo desafiante e de muita responsabilidade. Cada vez mais as marcas procuram inovar para fortalecer o relacionamento dos clientes com a marca e, por isso, a experiência da compra tem de ser contínua e exclusiva. Por esta razão tudo conta, desde a localização, envolvência, arquitetura e cultura. Todos estes elementos contribuem para elevar o valor e identidade da marca».

image006 (5).jpg