Cristina Moreira é nova presidente da APCC

Cristina Moreira é nova presidente da APCC

Cristina Moreira Santos, da Sonae Sierra, vai substituir António Sampaio de Mattos como presidente da Associação Portuguesa de Centros Comerciais.

A APCC elegeu esta semana os seus novos corpos sociais. A direção da associação conta também com Luís Arrais, da CBRE; Rui Vacas, da Ceetrus Portugal; Telmo Ferreira, da Klépierre; Pedro Congrinho, da Multi; Fernando Muñoz de Oliveira, da Mundicenter; e Nuno Oliveira, da VIA Outlets.

Mário Barros, da Ingka, é presidente da Mesa da Assembleia Geral da APCC, e João Xavier, da Widerproperty, 1º Secretário. Miguel Kreiseler, da MVGM, é presidente do Conselho Fiscal. João Araújo dos Santos, do Pingo Doce, e Cristina Lopes, da Movida, são vogais.

A Assembleia Geral da APCC aprovou também um voto de louvor a António Sampaio de Mattos, pelos seus 24 anos na presidência da associação.

Cristina Moreira Santos comenta em comunicado que «a APCC, como instituição representativa de um setor estratégico para o comércio em Portugal e fortemente implantado no tecido empresarial, iniciará um novo período, a que corresponderá uma nova realidade, com novos desafios e conquistas, sobretudo depois de dois anos de muita incerteza».