Centros comerciais apoiam campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro

Centros comerciais apoiam campanha da Liga Portuguesa Contra o Cancro

A Associação Portuguesa de Centros Comerciais (APCC) estabeleceu uma nova parceria com a Liga Portuguesa Contra o Cancro para desenvolver uma campanha de sensibilização da prática de hábitos saudáveis, com o objetivo de incentivar mais de 8.000 pessoas a participar no “Desafio 5km”, praticando atividade física por uma boa causa.

Através dos associados que aderirem à iniciativa, a APCC vai disponibilizar vários suportes de comunicação existentes nos centros comerciais, incluindo suportes digitais, locais de muita circulação de consumidores, para promover o “Desafio 5Km”.

A campanha será levada a cabo com o mote “Vamos dar a volta ao mundo por uma boa causa, sem sair do centro”. Os centros comerciais vão desafiar os visitantes à prática de exercício físico com o objetivo de perfazer uma volta ao mundo. Para participar, os clientes dos centros comerciais terão de fazer 5 km, que podem ser realizados nos próprios shoppings, publicar uma fotografia ou vídeo com o hashtag #LPCCdesafio5km e desafiar 5 amigos a dar o próximo passo.