Ceetrus é finalista nos Solal Marketing Awards

Ceetrus é finalista nos Solal Marketing Awards

A empresa está nomeada com o projeto de pagamentos MB Way através de QR Code, em parceria com a SIBS, no Alegro Alfragide, o primeiro espaço em Portugal a disponibilizar esta solução.

Para pagar com MB Way no centro, os clientes precisam apenas de ter a aplicação MB Way instalada no seu smartphone, e usar a opção “Pagar com MB Way”, lendo o QR Code apresentado no terminal Multibanco das lojas aderentes.

Filomena Conceição, diretora de Marketing, Inovação e Digital da Ceetrus Portugal, comenta que «esta nomeação como finalistas vem validar e reconhecer o caminho que a Ceetrus Portugal tem feito no investimento em inovação, para criar valor perante os seus clientes. Ficamos muito contentes com esta nomeação, que a somar ao prémio conquistado o ano passado com os Kiosks Digitais do Alegro Alfragide, representa um sinal claro de que ouvimos os nossos clientes e temos a capacidade de trabalhar com parceiros, como a SIBS, para responder às novas formas de consumo. Vamos continuar a nossa aposta na área da inovação, com um foco muito grande em inovação digital, com vista à transformação dos nossos espaços em locais mais digitais, inteligentes e sustentáveis».