CBRE soma 4 retail parks ao seu portfólio

CBRE soma 4 retail parks ao seu portfólio

Estes centros somam um total de 80.000 m², e foram adquiridos no final de 2019 pela belga Mitiska REIM, em representação do fundo First Retail International 2 (FRI2), que detém também o Mondego Retail Park e o Focus Park Canidelo.

Juntam-se a ativos como o Mondego Retail Park e o Focus Retail Park, em Vila Nova de Gaia, ou a centros comerciais como o LoureShopping, em Loures, o Rio Sul, no Seixal, o UBBO em Lisboa ou o Alameda Shop & Spot, no Porto. A CBRE gere agora um total de 6 retail parks e 8 centros comerciais em todo o país.

Luís Arrais, Retail Property Management Director Iberia da CBRE, salienta em comunicado que «estamos muito satisfeitos por podermos juntar este novo portefólio ao conjunto de ativos que gerimos. De facto, com a gestão destes quatro novos ativos, sentimos reforçada a nossa parceria com a Mitiska REIM, passando para seis o número ativos que gerimos para eles em território Português, o que revela a confiança depositada nos nossos profissionais e enaltece a qualidade do serviço que prestamos».