CBRE e JLL comercializam loja do nº7 da Avenida Fontes Pereira de Melo

CBRE e JLL comercializam loja do nº7 da Avenida Fontes Pereira de Melo

A CBRE e a JLL foram instruídas pela gestora de ativos Refundos para comercializar a loja do nº7 da Avenida Fontes Pereira de Melo, em Lisboa.

O espaço tem uma área de 309 metros quadrados, e situa-se nesta importante artéria que liga o Saldanha ao Marquês de Pombal. Tem uma fachada ampla e boa visibilidade, e toda a área se concentra num único piso.

Carlos Récio, Diretor de Retail Advisory & Transaction Services da CBRE Portugal, destaca que «o imóvel localizado na Avenida Fontes Pereira de Melo tem um enorme potencial, desde logo pela zona envolvente, cada vez mais procurada por diversos setores, incluindo o do retalho em particular. A área disponível e a excelente visibilidade do espaço conferem-lhe características muito apetecíveis do ponto de vista do ocupante. Paralelamente, em 2022 prevê-se uma evolução positiva em relação ao volume de vendas e ao número de visitantes nos principais eixos de comércio de rua».

«Com o regresso à normalidade, estamos a assistir a uma reativação da procura por parte dos operadores de retalho, alavancada não só por setores tradicionais que tinham colocado em stand-by as suas estratégias de expansão, como também pela área de comércio de conveniência que ganhou espaço durante a pandemia», comenta Mariana Rosa, Head of Leasing Market Advisory da JLL. «Ativos espaçosos e bem localizados em zonas de grande afluência, não só de turistas, mas também de pessoas que ali vivem e trabalham, como é o caso deste espaço no N.º7 da Fontes Pereira de Melo, são os mais apetecíveis nesta fase e, portanto, estamos muito confiantes que este será um sucesso comercial».

Por seu lado, Frederico Arruda Moreira, CEO da Refundos, salienta que «além de estar muito bem situado, num dos principais eixos da cidade, o imóvel tem uma extraordinária exposição com uma grande área de montra, conseguindo assim expor e captar toda a capacidade que esta localização pode oferecer. Trata-se de uma zona consolidada, principalmente de escritórios e hotéis, com um grande tráfego, tanto pedonal como automóvel. As acessibilidades são muito boas, quer através de viatura própria, quer de transportes públicos e acesso pedonal. A loja tem uma área ampla com uma grande montra em toda a sua zona frontal, tendo a possibilidade de potenciar qualquer marca que ali se instale», conclui.