CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping

CBRE ganha gestão e comercialização do LeiriaShopping

A CBRE junta ao seu portfólio de centros comerciais e retail parks, a gestão e comercialização do LeiriaShopping. O novo ativo de retalho da CBRE, foi inaugurado em 2010 e engloba dois pisos, 116 lojas, 7 salas de cinema e todos os serviços de um centro comercial.

LeiriaShopping
LeiriaShopping

Para Luís Arrais, Property Management Director para a Península Ibérica, «é um orgulho continuar a ampliar a carteira de ativos sob gestão. Esta nomeação revela confiança na CBRE e nas suas equipas e é, acima de tudo, o resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos em estreita parceria com os nossos clientes. O nosso objetivo para o futuro passa por garantir a implementação da nossa estratégia focada em ESG (Environmental, Social & Governance) e hospitality e criar experiências realmente diferenciadoras maximizadas pelas melhores ferramentas tecnológicas e, claro, pelo expertise das nossas pessoas no terreno»

A CBRE gere ativos de retalho há cerca de 10 anos em Portugal. Com os novos e recentes mandatos de gestão e comercialização, a plataforma ibérica da CBRE chega aos 53 centros comerciais e retail parks, dos quais 18 em Portugal, ultrapassando assim os 2 milhões de metros quadrados de área bruta locável.

A consultora inicia assim 2022 com o reforço da sua posição de liderança na gestão imobiliária em Portugal, especificamente no setor de retalho e grandes espaços comerciais.