CBRE e C&W colocam B the Travel Brand na Av. Fontes Pereira de Melo

CBRE e C&W colocam B the Travel Brand na Av. Fontes Pereira de Melo

Este novo espaço da marca do grupo Barceló tem 800 m² distribuídos por 3 pisos, e destina-se aos que «vivem a viagem muito antes de começar». Está equipado com tecnologia 3D, video mapping e pisos interativos, além de áreas de entretenimento, exposições fotográficas e um fórum interativo com capacidade para mais de 40 pessoas.

Carlos Récio, Diretor da Agência de Retalho da CBRE, comenta em comunicado que «quando nos foi proposto este desafio pela B the Travel Brand sabíamos que a solução teria de passar por um local central e de grande visibilidade, de acordo com o posicionamento da marca. A sua tecnologia e modelo de trabalho pautam-se pela autenticidade das experiências e pela sua singularidade. Assim, a Avenida Fontes Pereira de Melo, pela sua centralidade, prestígio e popularidade na cidade de Lisboa, é sem dúvida, uma localização muito interessante para a colocação da Xperience Lisboa».

Já Sandra Belo, Associate da Agência de Retalho da Cushman & Wakefield, afirma que «a Avenida Fontes Pereira de Melo goza de uma centralidade extraordinária, sendo o principal eixo de ligação da Praça Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha. Esta importante artéria da cidade tem vindo a ser o endereço escolhido por grandes empresas para aí instalarem a sua sede, o que reforça a escolha da B the Travel por este local».

Nesta colocação, a Cushman & Wakefield representou o proprietário, e a CBRE representou a B the Travel Brand.