CBRE acompanha estreia da Honest Greens em Portugal

CBRE acompanha estreia da Honest Greens em Portugal

A marca pretende «democratizar» a alimentação saudável e sustentável. Entra em Portugal pela mão da Plateform, empresa nacional de restauração.

O primeiro restaurante abriu no edifício Lisboa, no Parque das Nações, e outro inaugura em março no Amoreiras Plaza, ambos em Lisboa, com cerca de 600 m².

Carlos Récio, Diretor da Agência de Comércio da CBRE, afirma que «numa sociedade que valoriza cada vez mais as atitudes sustentáveis e a alimentação saudável, a introdução de conceitos como o Honest Greens são sem dúvida uma mais valia. Este facto está espelhado no crescente sucesso da marca em Espanha e estamos seguros que em Portugal será igualmente um êxito, conquistando os consumidores nacionais».

Para Rui Sanches, Diretor Executivo da Plateform, «a abertura do Honest Greens encontra-se alinhada com os valores da empresa que, em 1998, foi responsável pelo conceito Vitaminas, revolucionário à altura na forma como introduzia a comida saudável numa estrutura de pronto a servir». E comenta que «apostamos em propostas gastronómicas que acrescentem valor para os consumidores portugueses e que se apresentem como um desafio. É preciso inovar para ir ao encontro das exigências do presente, e conceitos como sustentável, biológico, alimentos não processados e proximidade com os produtores, dietas alternativas, são incontornáveis. O Honest Greens incorpora todos esses conceitos e muitos mais. Estamos muito felizes por fazer parte da internacionalização da marca e por trazê-la para Portugal».