C&W comercializa lojas do Aliados 107

C&W comercializa lojas do Aliados 107

A Tod’s, Burberry e Boutique dos Relógios Plus vão ocupar estes espaços, num total de 1.700 m² de retalho.

A Boutique dos Relógios Plus estreia-se no Porto fora de um espaço comercial, seguindo a sua estratégia de expansão. a nova loja dos Aliados dedica-se à alta relojoaria e joalharia de luxo.

Por outro lado, o grupo Brodheim instalou neste edifício duas das suas marcas de luxo, a Tod’s e a Burberry. Esta última vai aqui apresentar o seu mais recente modelo de loja.

Sílvia Morais, do departamento de Retalho da C&W no Porto, comenta em comunicado que «a Avenida dos Aliados, que muito se assemelha à Avenida da Liberdade, em Lisboa - zona de retalho de luxo há muito consolidada - promete ser o próximo destino de eleição do Porto. Marcas pioneiras como a Boutique dos Relógios Plus, Tod’s e Burberry acreditam no sucesso desta localização, da mesma forma que o fizeram no passado na Avenida da Liberdade».

Por outro lado, nota que «num trabalho conjunto e muito próximo entre a Cushman & Wakefield e a Avenue, conseguimos alcançar aquilo a que nos propusemos, levar o luxo aos Aliados, neste que foi o primeiro projeto concluído nesta Avenida. Novos projetos aguardam entrada de outras marcas do mesmo segmento. Acreditamos que a consolidação deste destino para as marcas Premium e Luxury terá início com o Aliados 107».

De acordo com Aniceto Viegas, da Avenue, a promotora «sempre acreditou que a Avenida dos Aliados tinha características únicas para poder acolher marcas de prestígio. Ficamos muitos satisfeitos com a escolha e a confiança da Boutique dos Relógios Plus e do Grupo Brodheim. O profissionalismo e a excelente reputação destes dois grupos, trarão ainda mais dinamismo para a Avenida dos Aliados e para o comércio do Porto, em geral».